Coletivo Coca-Cola abre inscrições para cidades de Goiânia, Trindade e Aparecida de Goiânia.






Programa realizado em parceria com a Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola abriu inscrições para preparação e encaminhamento ao processo seletivo em Goiânia, Trindade e Aparecida de Goiânia e terá início no dia 08 de agosto de 2016


O Coletivo, plataforma de valor compartilhado da Coca-Cola, está com inscrições abertas até o dia 5 de agosto para a preparação dos jovens e encaminhamento para o processo seletivo no Sistema Coca-Cola e na rede de empresas parceiras. Os inícios das aulas começam no dia 08 de agosto.

O Coletivo capacita jovens entre 15 e 25 anos que concluíram ou estão cursando o ensino médio para cursos de desenvolvimentos. O programa trabalha com encaminhamento dos jovens para processos seletivos de grandes redes e também para o Sistema Coca-Cola Brasil. Unidades: Goiânia (Jardim Nova Esperança e Madre Germana II), Trindade (Jardim Marista) e Aparecida de Goiânia (Colina Azul).


Coletivo Coca-Cola em Goiás abre inscrições para o 3º ciclo em 2016





Unidades do Coletivo Coca-Cola em Goiás:

Goiânia:

Setor Madre Germana II – Coletivo SETE - End: Rua São Vicente, esq. c/ av. José Barbosa Reis, Qd. 22 – Tel: 3258-9298  – Goiânia  - GO.

Jardim Nova Esperança - Coletivo OSCEIA – Endereço: Rua União esquina com a Rua da Paz   Qd. 175 Lt. 10 Setor Jardim Nova Esperança - Unin 3 – Tel: 3297-4240 - Goiânia  - GO.

Aparecida de Goiânia:

Colina Azul – Coletivo Projeto Crescer - Endereço: Av. Flamingo - Quadra 05, Lote 13 e 14 - 3248-5919 – Aparecida de Goiânia  - GO.


Trindade:

Jd. Marista – Coletivo OSCAFIS - Endereço: Rua Ibirapuera, nº 415, Qd. 41, Lt. 05 - Tel: 3211-1413 - Trindade - GO.


Sobre a Refrescos Bandeirantes

A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição em cidades polos em Goiás e Tocantins. Atende diretamente 253 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das marcas da Heineken, sucos chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Cristal Lia. É líder de mercado nos segmentos de refrigerantes, água mineral, chás e sucos e forte competidor nos segmentos de cervejas e isotônicos.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.



Trindade Conecta

Trindade Conecta

Portal de Notícias Trindade Conecta site criado para quem procura últimas notícias de Trindade Goiás que fala sobre os assuntos cotidianos na sociedade tais como saúde, educação, tecnologia, saúde, sustentável e negócios tudo isso você encontra aqui no Trindade Conecta.

Post A Comment: